sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rousé Só-Crash

Recentemente, o Paulo Bento demitiu-se.
Eu também lamento a minha necessidade de entrar nas questões pérfidas da bola, mas a minha (pouca) inteligência o obriga. Não tenho mais nenhum tema culto a que recorrer.
Para grande parte dos humoristas portugueses, esta demissão deve ter sido catastrófica... Que treinador irá agora RAP rabular?
Com este ou este?
Esses dois são bastante rabuláveis. Mas não preenchem um requisito importantíssimo: não são sportinguistas.
Assim a Associação Nacional de Humoristas, após horas infindas de reunião, deliberou que iriam abrir uma excepção, e que agora, iriam começar a rabular com o presidente do Sporting. Assim, este, já corresponde ao perfil pedido: ser sportinguista. Habemus Palermum para Gozarum.
Eu não sou, nem pretendo, humurista. No entanto e na minha condição de comum mortal, parece-me que esse senhor José Eduardo Bettencout tem um potencial rabulatório acima da média. Já proferiu algumas frases de alto nível.
Frases como - "despedir o Paulo Bento - Never" ou " P.B. ficará nos nossos corações Forever" ou até "Estou limpo, purificado e parafinado" - lembram-me que no futuro irei soltar fartas gargalhadas à sua custa.
Quanto ao Inglês, este senhor deve ter tido Inglês na mesma escola do Senhor Sócrates (este, Benfiquista - se fosse lagarto... ui ui), sabem algumas palavras isoladas, mas não sabem articular frases. Só como apontamento lateral, os Ingleses pronunciam Sócrates assim: Só-Crash. O Crash tudo diz.

Para finalizar eu gostaria de dizer good bye, até à próxima, good night e bons dreams. Pinkes de preferência.

Sem comentários: