sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Campanha Eleitoral

Como todos sabemos, nestes últimos tempos, o nosso quotidiano tem sido pautado pelos "infernais (?)" ritmos das campanhas eleitorais das diversas forças politicas - neste momento têm como objectivo angariar votos para as eleições autárquicas. Como é óbvio, outro dos objectivos destes senhores é atazanar a vida das pessoas, em geral, e a minha em particular. Colunas, coluninhas, colunonas, megafones, ninifones, carros velhos, autocolantes, folhetos, fichas, programas, e lápis de cor começam, logo pelas 9h da manha, a emitir ruidosos cânticos que grande parte das vezes interrompem o nosso tranquilo descanso.
Depois pensam eles que levam o meu voto quando seguidamente a uma noite mal dormida, me acordam precisamente quando eu começava a dormir! Malditos!
Depois convenhamos que acordar atarantado com o hino do PSD, PS, com a música do valentim (irrirante...) ou até o hino Nacional, não me parece o despertar perfeito. Além do mais eles andam a fazer ruído à custa do transeunte contribuínte...Ou seja, somos lixados duas vezes.
Se ainda, ao menos, eles prometessem equipar a casa de toda a gente com janelas duplas...ou que estariam calados para sempre...mesmo assim continuaria a não votar neles.

Mas era certinho que acordasse, pelo menos, às 10.30h.

Cumprimentos

2 comentários:

Equilibrista disse...

Quer dizer, o Valentim já vos equipa a cozinha toda e tu ainda querias janelas duplas?!? =p

Diana disse...

Janelas duplas... É uma boa ideia!O Valentim ainda não se lembrou disso. Agora já me parece que seja um pouco tarde, mas quem sabe..