quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Controla a tua Cara-metade

Para saberem do que eu estou a falar, cliquem no título do post.

A partir de agora o mundo não será mais o mesmo.
Maridos, esposas, companheiros e companheiras, amantes e namorados; a partir de agora vocês têm o poder de CONTROLAR inadvertidamente TODOS os PASSOS das vossas caras-metade.
Parabéns.
Pensando melhor, isto pode ser realmente uma chatice.

Espero bem que, à semelhança de todas as tecnologias vendidas por este tipo de empresas, também esta seja falaciosa. Senão já não vamos poder estar calmamente sentados em casa sem que toda a gente o saiba. E isso, sim, é uma chatice.

Para que conste, eu neste momento estou realmente refastelado no sofá da minha sala.

2 comentários:

Equilibrista disse...

É pah... o pessoal já não tem mais nada o que inventar! sinceramente!!
Mas ainda me custa também muito a acreditar na veracidade desta nova "tecnologia"!
Será que vãoi começar a aumentar os divorcios? =p

**

Ivo Silva disse...

Antes de mais, meu irmão (=ma bro), quero dar-te os parabéns por voltares ao activo! Isto, a gente, nós, eu e os outros, já sentiamos a tu falta.

Em relação a esta nova tecnologia acho que poderá criar um novo nicho de mercado na área da informação falaciosa.

ANTES de instalar o Trick Half-Face Controler v1.0 beta:

[a querida diz]: "Seu desavergonhado, a minha amiga disse que te vislumbrou na presença de uma loira ali na zona do farol de Leça... o que me tens a dizer a isto?"

[o querido diz]: "Isso é absolutamente falso, nunca lá estive!"

[a querida diz]: "Tenho aqui a prova! Usei o Half-Face Controler e descobri que estiveste lá..."

DEPOIS de instalar o Trick Half-Face Controler v1.0 beta:

[a querida diz]: "Seu desavergonhado, a minha amiga disse que te vislumbrou na presença de uma loira ali na zona do farol de Leça... o que me tens a dizer a isto?"

[o querido diz]: "Isso é absolutamente falso, nunca lá estive!"

[a querida diz]: "Hhhmmm... sim, segundo o Half-Face Controler não estiveste lá... às 14h estavas em Cascais, às 15h estavas em Bragança... às 15h30 estavas em Faro... desculpa, amorzinho... desculpa ter duvidado de ti..."

Big Brother (ou devo dizer Big Wife/Husband) is watching you!

Abraço